sex. nov 15th, 2019

Inaugurado Correspondência Bancária do Banco do Brasil na cidade de Dom Pedro

Foi inaugurado hoje a Correspondência Bancária do Banco do Brasil na cidade de Dom Pedro. Com a presença do Prefeito Alexandre Costa, Ribamar Filho e demais lideranças da nossa cidade, foi aberta as portas desse que será o local de atendimento de serviços do Banco do Brasil para os clientes do banco da cidade e região.

Na Correspondência Bancária poderão ser feitos serviços como saques, depósitos, extração de saldos de conta e etc. Na ocasião também esteve presente o senhor José de Ribamar Bezerra de Menezes, gerente de operações da empresa Pró Seguro Cash, um dos principais responsáveis pela abertura da Correspondência Bancária do BB em nossa cidade.

Com a abertura da Correspondência Bancária, a população de Dom Pedro e demais regiões vizinhas terão mais facilidade e segurança para fazer suas ações bancárias pelo Banco do Brasil.
A Correspondência Bancária do Banco do Brasil fica na Rua Engenheiro Rui Mesquita, n° 435. No antigo prédio onde funcionava a Vivo Dom Pedro, próximo a Casa Lotérica.
Prefeitura Municipal de Dom Pedro. Juntos Podemos Mais!

A Correspondência do Banco do Brasil foi inaugurada ontem. E irá atender aos clientes do banco para serviços como saques, depósitos, pagamento de contas do BB, avaliação de saldos e etc. O Prefeito Alexandre Costa, o ex prefeito Ribamar Filho e demais lideranças da cidade estiveram na inauguração dessa que será o principal local de atendimento dos serviços do BB em nossa cidade.A correspondência do Banco do Brasil está localizada na Rua Engenheiro Rui Mesquita, n° 435, próximo a Casa Lotérica.

Publicado por Prefeitura Municipal de Dom Pedro em Sexta-feira, 6 de setembro de 2019