seg. out 14th, 2019

Inaugurado Correspondência Bancária do Banco do Brasil na cidade de Dom Pedro

Foi inaugurado hoje a Correspondência Bancária do Banco do Brasil na cidade de Dom Pedro. Com a presença do Prefeito Alexandre Costa, Ribamar Filho e demais lideranças da nossa cidade, foi aberta as portas desse que será o local de atendimento de serviços do Banco do Brasil para os clientes do banco da cidade e região.

Na Correspondência Bancária poderão ser feitos serviços como saques, depósitos, extração de saldos de conta e etc. Na ocasião também esteve presente o senhor José de Ribamar Bezerra de Menezes, gerente de operações da empresa Pró Seguro Cash, um dos principais responsáveis pela abertura da Correspondência Bancária do BB em nossa cidade.

Com a abertura da Correspondência Bancária, a população de Dom Pedro e demais regiões vizinhas terão mais facilidade e segurança para fazer suas ações bancárias pelo Banco do Brasil.
A Correspondência Bancária do Banco do Brasil fica na Rua Engenheiro Rui Mesquita, n° 435. No antigo prédio onde funcionava a Vivo Dom Pedro, próximo a Casa Lotérica.
Prefeitura Municipal de Dom Pedro. Juntos Podemos Mais!

A Correspondência do Banco do Brasil foi inaugurada ontem. E irá atender aos clientes do banco para serviços como saques, depósitos, pagamento de contas do BB, avaliação de saldos e etc. O Prefeito Alexandre Costa, o ex prefeito Ribamar Filho e demais lideranças da cidade estiveram na inauguração dessa que será o principal local de atendimento dos serviços do BB em nossa cidade.A correspondência do Banco do Brasil está localizada na Rua Engenheiro Rui Mesquita, n° 435, próximo a Casa Lotérica.

Publicado por Prefeitura Municipal de Dom Pedro em Sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support