dom. set 27th, 2020

Escola Ana Isabel Tavares ganhou o primeiro lugar na avaliação do IDEB do Maranhão

A escola Ana Isabel Tavares recentemente ganhou o primeiro lugar no prêmio na avaliação do IDEB do Maranhão, e hoje foi um dia de comemorações a essa vitória que é significativa para a educação da nossa cidade. Com isso a escola hoje recebeu o Secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, que premiou a escola com uma quadra poliesportiva oferecida pelo Governo do Estado.
Na oportunidade, o prefeito Alexandre Costa, representado pelo procurador do município Raimundo Bacelar, parabenizou a diretora Rivania e toda a equipe da escola, bem como os alunos e os pais pelo desempenho alcançado. Na ocasião, o prefeito Alexandre Costa disponibilizou para a escola, como forma de incentivo e recompensa, uma tela digital touchscreen e um projetor digital, proporcionando mais condições de acesso ao conhecimento através de tecnologia de ponta.

A secretária municipal de educação, Clenilda e o vice prefeito Curió, também prestigiaram a escola nesse momento grandioso para a educação de nossa cidade.

Prefeitura Municipal de Dom Pedro. Juntos Podemos Mais!