ter. out 15th, 2019

Escola Ana Isabel Tavares ganhou o primeiro lugar na avaliação do IDEB do Maranhão

A escola Ana Isabel Tavares recentemente ganhou o primeiro lugar no prêmio na avaliação do IDEB do Maranhão, e hoje foi um dia de comemorações a essa vitória que é significativa para a educação da nossa cidade. Com isso a escola hoje recebeu o Secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, que premiou a escola com uma quadra poliesportiva oferecida pelo Governo do Estado.
Na oportunidade, o prefeito Alexandre Costa, representado pelo procurador do município Raimundo Bacelar, parabenizou a diretora Rivania e toda a equipe da escola, bem como os alunos e os pais pelo desempenho alcançado. Na ocasião, o prefeito Alexandre Costa disponibilizou para a escola, como forma de incentivo e recompensa, uma tela digital touchscreen e um projetor digital, proporcionando mais condições de acesso ao conhecimento através de tecnologia de ponta.

A secretária municipal de educação, Clenilda e o vice prefeito Curió, também prestigiaram a escola nesse momento grandioso para a educação de nossa cidade.

Prefeitura Municipal de Dom Pedro. Juntos Podemos Mais!

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support