dom. set 27th, 2020

Entrega dos kits sanitários para a população carente do nosso município

Prefeitura Municipal de Dom Pedro. Juntos Podemos Mais!

Começaram as entregas dos kits sanitários para a população carente dos nossos município. O povoado Campo Agrícola foi um dos primeiros a serem beneficiados com a construção de banheiros sanitários para as famílias que ainda não possuíam banheiros completos em suas casas. O prefeito Alexandre Costa tem se empenhado para a construção desse projeto, com o objetivo de dá ainda mais conforto e saneamento para as famílias de nosso município que ainda não possuíam sanitários em suas residência.Esse tem sido um grande passo para o desenvolvimento e acesso a um saneamento de qualidade para a população de nossa cidade.Prefeitura Municipal de Dom Pedro. Juntos Podemos Mais!

Publicado por Prefeitura Municipal de Dom Pedro em Quinta-feira, 29 de agosto de 2019