ter. out 15th, 2019

Entrega dos kits sanitários para a população carente do nosso município

Prefeitura Municipal de Dom Pedro. Juntos Podemos Mais!

Começaram as entregas dos kits sanitários para a população carente dos nossos município. O povoado Campo Agrícola foi um dos primeiros a serem beneficiados com a construção de banheiros sanitários para as famílias que ainda não possuíam banheiros completos em suas casas. O prefeito Alexandre Costa tem se empenhado para a construção desse projeto, com o objetivo de dá ainda mais conforto e saneamento para as famílias de nosso município que ainda não possuíam sanitários em suas residência.Esse tem sido um grande passo para o desenvolvimento e acesso a um saneamento de qualidade para a população de nossa cidade.Prefeitura Municipal de Dom Pedro. Juntos Podemos Mais!

Publicado por Prefeitura Municipal de Dom Pedro em Quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support