ter. out 15th, 2019

Caminhada Cívica da Escola Kolping

Dentro das comemorações alusivas à Semana da Pátria, a escola Kolping com apoio da Prefeitura Municipal de Dom e Secretaria Municipal de Educação de Dom Pedro realizou, nesta sábado (07), a Caminhada Cívica, com a finalidade de comemorar o Dia da Independência. A Caminhada Cívica teve o objetivo de oportunizar a participação dos alunos e professores da escola em atividade cultural num contexto cívico social. O desfile também contou com a presença do Prefeito Alexandre Costa, Secretária de Educação Clenilda e demais autoridades do município.

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support