Sidebar

Sun, Nov

Diretoria do SINACS tem reunião animadora com representantes da Prefeitura Municipal de Dom Pedro

SLIDE DE NOTICIAS

O SINACS (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde) e o DACS (Delegacia dos Agentes Comunitários de Saúde) Dom Pedro tiveram na manhã de hoje uma reunião com representantes da Prefeitura Municipal de Dom Pedro.

Na Reunião estiveram Presentes Clenalton Brandão Presidente do SINACS, e os representantes do DACS Dom Pedro, Adalton de Souza Silva (delegado DACS), e Kleyanne Silva Sousa (Secretária DACS), e foram recebidos pelo Chefe de Gabinete Eneas Liarte e Pelo Secretário de Administração Filho Rio-grandense que Representaram a Prefeita Rosa Nogueira.

Na ocasião os representantes do sindicato apresentaram o plano de cargos e carreiras, terço de férias e insalubridade, e os representantes da Prefeita se mostraram dispostos a atender o pedido do sindicato.
Em conversa com o Blog o Delegado do DACS Dom Pedro, Adalto Souza, o mesmo afirmou que ficou animado com a conversa e disse que a agora ver a chance de ter os direitos da categoria sendo atendidos, pois a 8 anos eles lutam pra que isso aconteça.